quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ronaldo vê Messi a fugir-lhe


Com o título entregue em Espanha, a luta bipolar que Real e Barça disputavam passou para outro duelo de gigantes: Lionel Messi versus Cristiano Ronaldo. No sábado, o português viu o argentino fugir-lhe no topo da lista dos melhores marcadores, face aos quatro golos que a ‘Pulga’ apontou contra o tento solitário que a estrela dos ‘merengues’ anotou.
Já com a montra à espera da taça de campeão, o Real Madrid entrou no campo do Granada sabedor de que, momentos antes, Messi tinha feito um ‘póker’ de golos no dérbi catalão, em Camp Nou, diante do Espanyol.
O argentino atingia assim os 50 golos no campeonato, e deixava Ronaldo a seis de distância. Por isso, além da vitória sobre a equipa de Carlos Martins – em campo até aos 74 minutos -, o Real quereria ajudar Ronaldo a marcar o maior número de golos para conseguir ultrapassar o seu rival argentino na luta pelo Pichichi, o prémio atribuído ao maior goleador em Espanha.
Mas, no final, ficaria registado apenas um golo, de grande penalidade, e se o capitão da selecção nacional quiser terminar como o jogador que mais tentos marcou por terras espanholas, terá que apontar pelo menos seis golos na derradeira partida, frente ao Maiorca.





Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  © Cristiano Ronaldo Brasil - Todos os direitos reservados.

Design por Rafael Miguel | Topo