Usando raciocínio lógico, Mourinho defende Bola do Ouro para Cristiano Ronaldo
O técnico José Mourinho, do Real Madrid, usou o raciocínio lógico para defender que o atacante Cristiano Ronaldo merece ganhar o prêmio de melhor jogador do mundo pela Fifa. Tendo como premissas as opiniões de que o Campeonato Espanhol, conquistado recentemente pelo Real de forma antecipada, é o mais importante do futebol mundial e de que Ronaldo e o argentino Lionel Messi, do Barcelona, disputam a Bola de Ouro, o português exaltou seu jogador e compatriota em entravista ao jornal espanhol "ABC".
- Nesta temporada, quem é que ganhou o campeonato mais importante do Mundo? (Cristiano) Ronaldo. Quem é que venceu a Liga dos Campeões? Nenhum dos dois. Quem merece a Bola de Ouro? Ronaldo - argumentou Mourinho.
Reconhecendo também o talento de Messi, que faturou as três últimas Bolas de Ouro, o português declarou na mesma entrevista que os dois jogadores poderiam ter muito mais conquistas individuais se não fossem contemporâneos.
- Ronaldo e Messi são, de longe, os dois melhores futebolistas do Mundo. Se não fossem da mesma geração, ganhariam cerca de 10 Bolas de Ouro cada um - completou.
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário