Mourinho: «Vai ser difícil melhorar no próximo ano»
José Mourinho esteve presente este sábado na conferência de imprensa de antevisão da receção ao Maiorca, a contar para a última jornada da Liga espanhola, onde elogiou a temporada feita pelos merengues e garantiu que no próximo ano vai ser difícil melhorar o registo.
“Na próxima temporada será muito difícil melhorar os números e o nível de jogo. Para vencer a Liga penso que são necessários 94 pontos e isso é uma barbaridade. Na Champions não é fácil melhorar, mas é possível. A esta temporada dou nota 9 à equipa e 10 a alguns jogadores, que não podiam fazer mais do que aquilo que fizeram”, afirmou o treinador português.
Mourinho garantiu que não quer mudar o estilo de jogo do Real: “Não quero mudar o estilo de jogo, apenas encontrar alternativas que possam torná-lo mais forte. Há várias maneiras de jogar futebol e da forma como o fazemos não vejo ninguém melhor do que nós. Não necessitamos, nem queremos, um plantel novo”.
Juntamente com o técnico português estiveram os restantes membros do staff merengue, numa conferência bem original, que terminou com Mourinho, Silvino e Rui Faria, bem alegres, a cantarem uma música em homenagem a Karanka.
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário